quarta-feira, maio 15

Kanye West e Lil Wayne...

...são um dos rappers que tem inspiração dieta com os vários lançamentos da Supra. O S1W Supra Summertime é o novo lançamento que aponta para outro homem urbano, mas extremamente bem sucedido.


O S1W Summertime nos leva de volta a um tempo quando DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince mostravam a vibe de apenas curtir a vida ou os clássicos bem sucedidos tipo Kool & the Gang. E nada mais justo do que trazer esta linhagem Old School com um tênis que é um ponta vibrante laranja coral. A venda desta belezinha é direto pela loja online da Supra.



A parte superior é feita de nylon laranja fluorescente e microfibra com detalhes brancos, forro em malha laranja fluorescente acolchoado proporciona um ajuste confortável e aconchegante.


E já pra 18 de maio está programado o lançamento do  Lil Wayne  x  Supra Chimera  e já estreia com o modelo em três colorways. O Supra Chimera é um dos modelos mais futurista da marca, com a silhueta bem estruturada e um designer construído para alcançar o máximo de conforto!

A fera da mitologia grega inspira o modelo parece apropriado para uma criação do Wayne.


Qual dos modelos vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário