terça-feira, maio 7

Apagou geral...

...mas nem tudo ficou escuro! A bastante tempo eu venho acompanhando a moda neon e a cada dia vejo mais inovações na área dos calçados. Alem dos modelos Furta-Cor e dos clássicos Color Block, chegou agora pra iluminar os pés da galera, os escardaços luminosos.

Fibra de LED usado como cadarço luminoso.

Feito de fibra de ótica de Led com aproximadamente 80 cm e pode ser usado em todos os modelos de tênis. Já vem com bateria e disponível em varias cores (vermelho #ever).

Você pode encontrar em varias cores.

Alguns modelos ainda vem com o modelo Flash que pisca lento, rápido ou constante...e o MELHOR, tem pra entrega no Brasil nas lojas mais descoladas.

Uma ajudinha a como colocar o cadarço Led.

Alem disso a Creative Recreations criou um modelo feito pelo designer Moritz Waldemeyer, o Led Shoe.
Moritz é conhecido por fazer várias peças em Led para show do Will.I.Am, Kylie Minogue, Leona Lewis e vários outros. Com muito bom gosto ele nos surpreendeu novamente com um tênis bonito e muito diferente.

Modelo Led Shoe assinado pelo designer Moritz Waldemeyer.

Feito em couro durável e vários detalhe em metal ele tem um circuito interno que controla a luz do Led dependendo da musica que esta tocando e da intensidade que você pisa. É tipo a evolução do tênis que piscava o calcanhar. Clique na imagem abaixo e da uma olhada em como funciona, quero um AGORA!!

Clique na imagem e confira.

E você...usaria ou não?

Deixe seu comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário