sexta-feira, abril 19

Vamos Ravens, Vamos Ravens...

...vamos ser campeões! E foi assim que terminou o Super Bowl, mas para nos, amantes dos calçados o que nos deixou feliz foram os modelos criados com a parceria da Nike com a NFL (Liga Nacional de Futebol
dos EUA).

Explicando bem rapidamente, a NFL é composta por 2 divisões, a Conferência Americana de Futebol (AFC) e a   Conferencia Nacional de Futebol (NFC). cada uma com 16 times e tambem divididas em Leste , Oeste, Norte e Sul.

Modelos personalizado para a NFC

Apesar de serem feitos pela mesma empresa, as equipes tiveram a liberdade de personalizar seus uniformes. O Chicago Bears, por exemplo, optou por continuar a homenagear George S. Hallas, - o revolucionário jogador e técnico - aumentando as iniciais "GSH" estampadas na manga de suas camisas.

Modelos personalizado para a AFC


E para a grande final, a Nike nos surpreendeu com o lançamento do Nike 1972 QS. Todo o modelo é revestido por uma color-way prata metálico muito brilhante, como o troféu Vince Lombardi que é entregue ao vencedor do Super Bowl (Leva este nome em homenagem ao 1° técnico que vendeu o Super Bowl).


Disponível ainda em poucas lojas online, mas tem já esta no Hall da Fama como um dos modelos mais bem visto e desenvolvido pela Nike. Confira as lojas online aqui e aqui. Em fevereiro foi feito um vídeo super legal mostrando os outros modelos do Nike 1972, da uma olhadinha.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário