quinta-feira, abril 11

Sei que a moda se reinventa...

...mas de novo militar? O que me consola é que o tema pode ser o mesmo, mas a modelagem e os estilos estão sempre e renovando.

Para quem esperava outros coturnos nas prateleira levou um susto ao ver uma coleção de Oxford, sapatilhas e tênis Action com conceitos bem diferentes do que o ultimo militar lançado no inverno de 2011.

O famoso modelo Roshe Run da Nike lançou recentemente uma versão Camo voltado bem pro militar, com
estampa camuflada variando de verde/marrom, passando pelo magenta e finalizando nos tons de cinza.

Modelo Roche Run Camo da Nike pro inverno 2013.

Outra mistura muito bem pensada foi da Reebok com o rapper polonês Fisz. Pra quem não ouviu nada do Fisz de uma olhadinha aqui. Com as laterais toda colorida deixando aquele modelo de couco Classic da Reebok muito mais chamativo, sem contar com a silhueta bordada do Fisz. Você pode conferir o lançamento na internacional no fds.

Campanha Fisz Vers. Reebok Classic.

Falando em inovações da moda, descobri recentemente a marca Gourmet, isso mesmo, Gourmet, mas não tem nada a ver com cozinha, ou melhor dizendo, quase nada!

Gourmet, marca italiana que mistura cultura com sapatos.

Como ela mesmo define, a marca italiana Gourmet desafia qualquer categorização. Fundada em 2005 pelos varejistas Greg Lucci, Johnsen Greg e Buscemi Jon tirou proveito do tradicionalismo da Itália e teve a sua identidade inspirada com a comida, estilo e música do homem moderno.


Cheio de coleções incríveis e modelos em couro simulando animais e recortes tão contemporâneos estou completamente INLOVE. E pra completar este meu amor, a ultima coleção foi inspirada em Rolhas de Vinha, não é incrível? O Gourmet35 , que será lançado em setembro de 2013, feito com aplicações de rolha e pintados como se fossem arco-iris. 

Gourmet35, será que a revolução ecológica esta chegando??

Mas o único problema é...não entrega no Brasil #chatiado , mas sempre podemos fazer aquela ajudinha nos amigos que viajam né? (risos)Deem uma conferida no site oficial.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário