segunda-feira, abril 8

Seguindo as ideias...

...do nosso queridinho Jeremy Scott, a marca Supra lançou uma versão da linha Falcon toda Tigrada.


Modelo Supra Falcon Cheeta.

Para quem não conhece a Supra é uma grife skateboarding+undreground norte-americana criada em 2006 por Angel Cabada com a intensão de produzir tênis mais descolados e que fosse de encontro com o publico do Skate. Inicialmente a Supra era a linha de calçados da marca KR3W, também do Cabada, porém o seu sucesso foi tanto que ganhou uma divisão própria.

Cabada não paga alguém famoso para vestir seus modelos do Supra. Ele dá amostras grátis para seus amigos e eles usam por que gostam dos modelos. Dentre estes amigos temos Steve Aoki (Dj americano), Chad Muska (Skatista profissional) e Samantha Ronson (Compositora britânica)  que veste Supra Sneakers para meninas. Uma razão para sua popularidade é que as pessoas se identificam com a marca. A edição do Supra Silver 413 esgotou-se em trinta minutos. 


Modelo Supra Silver 413

Hoje com 2 lojas nos EUA e uma na Europa teve a sua historia contata em um livro, e no dia do seu lançamento, um dos seus fundadores afirmou:

"It's amazing to see something be so successful that easily could've gone the other way. I feel blessed, honored and I'm humbled. It's something I'm really proud to be a part of"


Bjo de quem pe de Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário