segunda-feira, abril 8

Que saudade...

...a quanto tempo não apareço pro aqui em!! Bom, mas chega de lagrimas e abraços (rs) vamos ao que interessa...muita novidade da cabeça aos pés!

Nike, como sempre inovando, nos leva agora diretamente para o espaço com o Barkley Posite Max Pure Platinum. Com o tom Purpura saltando sobre o preto, deixando um ar muito futurista. Solado com detalhes impressionantes.

Você pode adquirira o seu aqui  

Já a Adidas prestou uma homenagem aos tempos do Futebol lançando o Adidas Campus FTBL. Numa versão urban e casual, o cadarço na lateral nos relembra as antigas chuteiras, porém o tom Laranja Tangerina e o tecido hairy-suede deixa a peça mais confortável.
Recentemente foi lançado a versão Cinza que pode ser combinado mais facilmente no dia-a-dia.

O atraente Campus FTBL Laranja Tangerina

E a Reebok continua sua celebração de 30 anos com o lançamento de vários modelos clássicos repaginados. O famoso Reebok Classic Leather ganhou cores da estação, como o Cinza e o Azul Colourway, sem tirar o olhar vintage do solado de EVA que ganhou os pés no fim de 80' e toda o ano de 90'.

O novo "velho" Reebok Classic Leather Colorway.

Outono vintage, nada melhor do que tirar aquela boa e estilosa boina da sua gaveta. Mais consigo usar ainda? Tudo depende do seu estilo e atitude! Não é a peça fácil de combinar, muito menos a mais atual, mas que tal alguns look's pra ter umas ideias:






Bjo pra quem é de Bjo...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário