terça-feira, junho 5

Nem só de bem-casado...

#SóQueNão
...sobrevive o casamento, e nem só de um bom costume se veste um noivo. Um bom sapato também é a chave de um ótimo visual para o casamento, seja você convidado, padrinho ou o futuro maridão.


Temos que consolidar conforto e elegância.
Para o noivo a uma dica é "use sapatos novos" e de preferencia não ter sola de borracha, já que isso caracteriza como um sapato esportivo e claro já que vai passar muitas horas de pé o ideal é um sapato confortável. Se a cerimônia ocorrer na parte da manhã, o ideal são os calçados sociais. Na parte da tarde para noite, o noivo pode optar pelos sapatos de amarrar. Mas, se o casamento for um evento mais requintado, um sapato de verniz cai super bem e fica um charme total.


Costumes combinados com o sapato certo.
Para combinar as cores o melhor é que para os trajes de cores escuras, o sapato deve ser de cor preta, já os trajes com tons claros como bege ou marfim, um sapato na cor marrom será ideal e para traje branco, obviamente a escolha deve ser por um calçado branco!


Modelos de sapatos como Monk, Derby, Brogue e Loafer.
Os padrinhos podem optar por um sapato mais discreto caso os noivos já não tenha escolhido o  figurino inteiro, uma boa pedida são os sapatos sem cadarços e com detalhes. Contudo se você for convidado pode abusar um pouco mais dependendo do estilo da festa, usando um Oxford, Derby, Monk, Brogue ou o classico Loafer, lembrando que Mocassim e os Sapatênis não são permitidos em um casamento Black-Tie


Coleção 2012 da Ferracini.
Mas lembre, não adianta investir bastante em um terno e comprar um sapato baratinho, na hora de escolher, a marca poderá ser um diferencial para o seu calçado. Modelos da Democrata, Sergio K, Ferracini, Pierre Cardin, CNS ou mesmo os modelos mais sofisticados da Sapataria Cometa podem dá a dica de um produto de classe.


#eucurto
Para os mais Fashion que querem fazer a linha clássica completa uma dica fundamental. Chapéu masculino em casamento somente com colete combinando com o costume. Neal Caffrey agradece


#quemcasa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário