quinta-feira, maio 24

Nos embalos do...

(Fashion Rio Verão 2012/2013 - de 22 a 26 de Maio no Jockey Club Brasileiro, perto do Jardim Botânico)

2˚ dia do Fashion Rio, fomos surpreendidos como uma coleção incrível da TNG. Notamos que o azul e o jeans são bem presentes sendo usados com um estilo Raio-X. Confesso que tenho um "Pé atras" com grifs que fazem de tudo, desde tênis até costume, mas não pude deixar de desejar fortemente ter estes sapatos sociais. Quero muito um azul com cadarço amarelão!
(Coleção Verão 2012/2013 TNG - Fashion Rio)


Falando em sapatos sociais fashions, todos lembram que o francês do solado vermelho, Christian Louboutin, lançou a um tempo uma linha de sapatos masculinos. No começo ele queria criar sapatos para si próprio, mas com o crescente mercado fashion masculino ele pensou #PQnão. 
(Mocassim com spikes)

Hoje, mesmo a linha masculina representar uma pequena parte do faturamento podemos encontrar em Paris e em NY uma loja exclusiva para "Eles". No Brasil podemos comprar as preciosas jóias (pois os preços começam em R$ 2.600) nas lojas  da marca em Brasilia e em São Paulo. 
(Um dos modelos clásicos da Von Dutch) 


Mas quando falamos em valor isso é muito particular, afinal o que é luxo pra um é necessário pra outro, Quem não se lembra nos famosos Von Dutch que foram febre entre o mais afortunados? Aquelas telinhas na parte de traz dos bonés eram o marco de acensão social, o que não podemos falar dos dias de hoje que podem ser comprados no mercado livre ou nas barraquinhas mais próximas do centro.


#doluxoaolixo #fail

Um comentário: