domingo, maio 27

Eu sou da época...



...em que chinelo era o "cantinho da disciplina" e quem nunca correu de uma chinelada não sabe o que é estar #tenso!! Mas nem por isso hoje tenho aversão, pelo contrario adoro muito uma Havaianas. 
(Campanha internacional da Havaianas)

Criada em 58' foi inspirada nas Zori, uma sandalha japonesa feita de palha de arroz, e seu primeiro modelo foi a tradicional branca com tiras azuis, apesar dos seus quase 30 anos de classe baixa, deixou a anos de ser uma sandalha de pobre sendo hoje responsável por 80% da venda de sandalhas e com um mercado internacional que vai de Paris até a Filipinas.
(Look basico usando chinelos de couro)

Como nem só de plástico vive o homem moderno, sandalhas é quase um peça essencial em todo desfile. Os mais encontrados são os chinelos de couro; com uma variedade bem grande de formatos e modelos podem ser comprados em lojas grandes de departamento como a Zara ou em lojas mais clássicas como a CNS.

(modelo criado pelo estudante Matthew Harrison)


Mas se esta procurando algo BEM mais fashion uma boa pedida são as NIKE SLIPPERS GLADIADORA lançada na coleção de verão 2009 consiste basicamente em um tênis aberto ou ousar os descolados chinelos Dopie criados pelo estudante de Design Matthew Harrison, onde você não precisam de correias para se mantê-los seguros nos pés. Tudo esta valido desde que você se sinta confortável e bem vestido!
(Deryck Todd conta que começou a gostar de bonés aos 5 anos)

E por falar em estilistas moderninhos dei uma fuçada pela net e acabei me deparando com um bonés incríveis criado pelo Deryck Todd. O estilista conta que tudo começou quando sua mãe colocou um chapéu de peter pan quando ele tinha 5 anos e foi anos a primeira vista, desde então ele tem feito um trabalha super legal inspirado na cidade de NY. 
(Modelo DIAMOND DAWGS)

O cara fez aplicações de pedras, metal e spikes e deixou o Cap com uma cara muito Glam. Na loja virtual podemos encontrar modelos com aplicação de penas,flores e até moedas, o único problema é que o preço esta em dolar.


#euqueroTODOSAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário